Itamaraju: Motociclista morre em grave acidente na BR-101

Um motociclista ainda não identificado morreu em um grave acidente registrado na BR 101, em Itamaraju no final da noite deste domingo (21), feriado de Tiradentes.

   Itamaraju - acidente - br-101-2013-0421-2

A colisão entre uma motocicleta Honda, de cor azul, placa policial JSM – 1297, licenciada em Itabela – BA e um carro de passeio aconteceu por volta das 22:30hs, no km 807 da BR-101, na altura do bairro Tarcisão, a poucos metros do Posto de atendimento da PRF.

veja-mais-foto

De acordo com as primeiras informações, o motociclista acessou a rodovia em disparada, quando bateu frontalmente no carro e morreu no local. O mesmo não fazia o uso obrigatório de um item de segurança utilizados em motocicletas (capacete).

Itamaraju - acidente - br-101-2013-0421-4

Já o veículo VW Fox, de cor branca, placa policial MQY – 5101, licenciado em Serra – ES, era conduzido por um Pastor da Igreja Maranata, da cidade de Porto Seguro, o senhor Jonas Almeida Ribeiro de 43 anos, e mais dois ocupantes que se encontravam na cidade participando de um congresso no Manaím, localizado as margens da BR – 101.

Uma unidade do SAMU ainda esteve na localidade, com apoio do bombeiro civil, mas os socorristas identificaram que o motociclista não apresentava sinais vitais. Apenas os ocupantes dos veículos receberam atendimento. O pastor chegou a ser socorrido por populares e levado para o HMI, antes da chegada do SAMU.

Itamaraju - acidente - br-101-2013-0421-3

Os policiais da PRF estiveram no local, controlando o fluxo de veículos até a chegada da policia Civil para a realização do levantamento cadavérico.

Informações dão conta que um arrombamento ocorria pouco antes do acidente, a policia investiga se a súbita entrada do motoqueiro na rodovia tem alguma ligação com a tentativa de fuga do local.

Itamaraju - acidente - br-101-2013-0421-1

O investigador da Policia Civil Mazuck Ribeiro e o agente público Anderson Barbosa, removeram o corpo para o IML. A policia aguarda por identificação dos familiares da vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *