InícioItamaraju: Motociclista sai ferido em colisão na BR-101

Itamaraju: Motociclista sai ferido em colisão na BR-101

O acidente ocorreu durante a manhã desta sexta-feira (28), num trecho da BR-101 que permite acesso aos bairros Novo Prado e São Domingos em Itamaraju.

Itamaraju - acidebr101.03.28-1

A vítima trata-se de Nilton Rodrigues de Souza (49 anos), que conduzia uma motocicleta Honda Biz de placa policial MSR-7461, licenciada em Itamaraju, quando colidiu no fundo de um veiculo ao tentar acessar a entrada do bairro Novo Prado.

Transeuntes solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), através da central 192, que destinou para o KM 811, uma unidade que realizou os primeiros atendimentos ainda no local.

O condutor do veículo de passeio permaneceu no local até a chegada do atendimento, além de notificar a Policia Rodoviária Federal (PRF), que também  esteve no local realizando o boletim de ocorrência do acidente.

Itamaraju - acidebr101.03.28-2

Já Nilton foi encaminhado para o HMI, com várias escoriações e queixando-se de fortes dores pelo corpo. Os veículos deverão ser removidos do local pela PRF.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você