InícioItamaraju: Motociclista sofre acidente e causador foge

Itamaraju: Motociclista sofre acidente e causador foge

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 15 Hs, em frente a o posto de gasolina do bairro corujão, localizado no /km-814 da BR-101, em Itamaraju.

Segundo informações de testemunhas o motociclista Nilson Soares Souza (32 anos) e com sua companheira, trafegava tranquilamente em uma moto Honda CG 150 cor vermelha, com placa policial JMN-7345, licenciada em Itamaraju, quando foi atingido por um veiculo Chevrolet D20, com condutor e placa policial ignorada.

O veículo causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas onde a motocicleta ficou com a frente destruída com a foca do impacto, o condutor sofreu fraturas exposta nos membros superiores e inferiores, ficando ainda inconsciente. Já a carona do motociclista de forma aparente, apresentava apenas ferimentos leves.

Uma unidade da PRF foi solicitada para comparecer ao local, onde esteve presente o patrulheiro Boliveira, garantido segurança e controlando o fluxo da via, evitando que novos acidentes viessem ocorrer.

Populares acionaram também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), através do telefone 192, que esteve no local realizando os primeiros atendimentos a vítima e o encaminhado para o HMI – Hospital Municipal de Itamaraju para os procedimentos mais detalhados.

O motociclista até o fechamento desta matéria apresentava quadro grave de saúde, ainda inconsciente (coma), devido à gravidade do impacto sofrido ao colidir com o veiculo que fugiu do local.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Por frente ampla, Nunes se reúne com representantes de partidos

Caciques de 9 siglas que apoiam a reeleição do prefeito de São Paulo compareceram...

Lula cobra ministros, mas teve 74% menos reuniões com parlamentares que Bolsonaro

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 24 de abril de 2024 | 10:29 ...

Prefeitura de Teixeira de Freitas recebe prêmio de Cidade Empreendedora da Bahia

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas venceu, na noite desta terça-feira (23), a...

Em meio às polêmicas, Mani Rego comemora aniversário do pai de Davi

Enquanto Davi Brito continua cumprindo seus compromissos como campeão do BBB24, Mani Rego segue...

Mais para você