Itamaraju: Motociclista sofre acidente e causador foge

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 15 Hs, em frente a o posto de gasolina do bairro corujão, localizado no /km-814 da BR-101, em Itamaraju.

Segundo informações de testemunhas o motociclista Nilson Soares Souza (32 anos) e com sua companheira, trafegava tranquilamente em uma moto Honda CG 150 cor vermelha, com placa policial JMN-7345, licenciada em Itamaraju, quando foi atingido por um veiculo Chevrolet D20, com condutor e placa policial ignorada.

O veículo causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas onde a motocicleta ficou com a frente destruída com a foca do impacto, o condutor sofreu fraturas exposta nos membros superiores e inferiores, ficando ainda inconsciente. Já a carona do motociclista de forma aparente, apresentava apenas ferimentos leves.

Uma unidade da PRF foi solicitada para comparecer ao local, onde esteve presente o patrulheiro Boliveira, garantido segurança e controlando o fluxo da via, evitando que novos acidentes viessem ocorrer.

Populares acionaram também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), através do telefone 192, que esteve no local realizando os primeiros atendimentos a vítima e o encaminhado para o HMI – Hospital Municipal de Itamaraju para os procedimentos mais detalhados.

O motociclista até o fechamento desta matéria apresentava quadro grave de saúde, ainda inconsciente (coma), devido à gravidade do impacto sofrido ao colidir com o veiculo que fugiu do local.

Deixe seu comentário