InícioItamaraju: Motociclista sofre acidente na BR-101

Itamaraju: Motociclista sofre acidente na BR-101

Hoje iremos iniciar noticiando sobre um acidente de forma diferente, onde iremos agradecer a cada pessoa que no momento de um acidente se preocupa em ajudar as vítimas que dependem de segundos para continuar vivo.

Na noite deste domingo(19), por volta das 18:00hs não foi diferente. Um  homem conduzia sua motocicleta na BR-101 na altura do KM-813, exatamente na ladeira íngreme entre os bairros Várzea Alegre e Corujão em Itamaraju, o mesmo acabou perdendo o controle de sua motocicleta Honda Broz, com placa policial JLL-7569, vindo a ficar caído ainda sem forças para levantar em um matagal as margens da BR.

No momento do acidente no trecho a pista não apresentava movimento de veículos, mas a uma certa distância o moto-taxista Rondinele, que trabalha no ponto dos moto taxistas conhecido como 2424, avistou algo errado e corajosamente parou outro motoqueiro, onde solicitaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que de forma instantânea chegou ao local, podendo prestar os primeiros socorros ao senhor João Alves de Freitas, com idade aproximada de 60 anos, que ficou em meio ao mato, tendo a sorte do moto taxista transitar no momento.

A vítima do acidente foi encaminhado por uma unidade do SAMU, até o HMI, para efetuar exames mais detalhados.

Transeuntes ainda solicitaram auxílio de um patrulheiro da PRF para seguir até o local, para orientar e solicitar meios para retirar o veículo envolvido do local.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Macron posta meme com Lula e diz que visita “foi um casamento”

Presidente francês passou 3 dias no Brasil, elogiou a eleição do petista e falou...

Lula sugere que ‘candidato como ele’ teria vencido Bolsonaro em 2018 se tivesse no lugar de Haddad

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil O presidente Lula (PT) e o ministro Fernando Haddad...

Saiba o que abre e o que fecha em São Paulo na Sexta-feira Santa

São Paulo — Alguns serviços terão o horário de funcionamento alterados na cidade de...

Correios tiveram prejuízo de R$ 597 milhões em 2023

Os Correios divulgaram nesta quinta-feira (28) um relatório indicando um prejuízo de R$ 597...

Mais para você