Itamaraju: Motociclista sofre acidente na BR-101

Hoje iremos iniciar noticiando sobre um acidente de forma diferente, onde iremos agradecer a cada pessoa que no momento de um acidente se preocupa em ajudar as vítimas que dependem de segundos para continuar vivo.

Na noite deste domingo(19), por volta das 18:00hs não foi diferente. Um  homem conduzia sua motocicleta na BR-101 na altura do KM-813, exatamente na ladeira íngreme entre os bairros Várzea Alegre e Corujão em Itamaraju, o mesmo acabou perdendo o controle de sua motocicleta Honda Broz, com placa policial JLL-7569, vindo a ficar caído ainda sem forças para levantar em um matagal as margens da BR.

No momento do acidente no trecho a pista não apresentava movimento de veículos, mas a uma certa distância o moto-taxista Rondinele, que trabalha no ponto dos moto taxistas conhecido como 2424, avistou algo errado e corajosamente parou outro motoqueiro, onde solicitaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que de forma instantânea chegou ao local, podendo prestar os primeiros socorros ao senhor João Alves de Freitas, com idade aproximada de 60 anos, que ficou em meio ao mato, tendo a sorte do moto taxista transitar no momento.

A vítima do acidente foi encaminhado por uma unidade do SAMU, até o HMI, para efetuar exames mais detalhados.

Transeuntes ainda solicitaram auxílio de um patrulheiro da PRF para seguir até o local, para orientar e solicitar meios para retirar o veículo envolvido do local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *