InícioItamaraju: Motorista de distribuidora é rendido por assaltantes

Itamaraju: Motorista de distribuidora é rendido por assaltantes

Três assaltantes fortemente armados renderam o motorista de uma Distribuidora de chocolates, em um assalto ocorrido na noite da última sexta-feira (08).

Itamaraju jassalto

De acordo com informações o mesmo fazia entrega na região central de Teixeira de Freitas, quando um veículo modelo HILUX de cor preta, fez a interceptação e anunciou o assalto. O motorista foi obrigado a conduzir o veículo rumo a BR-101, que liga Teixeira de Freitas a Itamaraju.

O motorista foi surpreendido pelos autores, que forçaram a conduzir até as proximidades do Distrito de Nova Alegria, pertencente ao Município de Itamaraju, sob a mira de revolveres e fortes ameaças.

Ainda de acordo com o motorista o mesmo foi amarrado em uma cancela, e os indivíduos arrancaram o cofre do interior do veículo e fugiram em disparada.

O motorista foi encontrado durante a madrugada deste sábado (09), por vaqueiros que exerciam suas funções diárias. O veículo da empresa não foi levado e o montante em dinheiro levado não foi informado.

O motorista esteve na Depol de Itamaraju, prestando depoimento. A policia investiga o caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Quatro estrelas de Os Mutantes, fenômeno da Record, que já faleceram

Reprodução 1 de 1 Os Mutantes, novela da Record ...

Gol suspende transporte de animais por 30 dias após morte de golden retriever

Após a morte do cão Joca, um golden retriever enviado para o destino errado,...

Cachorro e pão: Descubra o que você precisa saber!

Se você é um amante de cachorros, com certeza já se deparou com essa...

Mais para você