ITAMARAJU | Mototaxista e mais duas pessoas ficam feridas em grave acidente na avenida Perimetral

Um grave acidente  de trânsito  envolvendo duas motocicletas e um veículo de passeio modelo GM Celta, de cor preta, placa policial NTQ 0865, licenciada em Prado, deixou 3 pessoas feridas no início da noite deste sábado (03), em Itamaraju.

O registro foi na avenida Perimetral, uma das mais perigosas do município. De acordo com informações a colisão ocorreu próximo a um radar de velocidade recém instalado na localidade para prevenir os acidentes.

Os condutor de uma motocicleta, um mototaxista e uma passageira ficaram feridos onde foram socorridos por uma unidade do SAMU 192 que esteve na localidade realizando o resgate.

As vítimas identificadas pela policia por Joelson Pereira dos Santos, Lilia Batista de Jesus e Gerônimo Soares da Silva  foram encaminhadas para ao Hospital Municipal de Itamaraju.

Uma Guarnição da PM esteve no local registrando o caso e controlando a via. Com o forte impacto, as motocicletas Honda CG 125 de cor amarela placa policiail NYK 0705, licenciada em Itamaraju e Motocicleta Honda CG 150, de cor amarela OZH 4012 (licenciada e Itamaraju), ficaram completamente destruídas.

A polícia segue investigando as causas do acidente.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!