Itamaraju: Mototaxista é morto a tiros no Bairro Italage

Um mototaxista foi morto ao ser atingido por 2 disparos de arma de fogo no final da tarde deste sábado (13), em Itamaraju. O crime foi registrado no Conjunto Habitacional Italage, conhecido popularmente pelas “Casinhas”.

Itamaraju - in - morte mototaxi - 2013-07-13-1

De acordo com informações da policia o mototaxista identificado por Sinval Rodrigues Bonfim, de 53 anos de idade, estaria no interior de um bar, “Bar da Sirlene” de propriedade de sua companheira, quando um homem armado teria efetuado os disparos que acabou atingindo sua face e tórax.

veja-mais-foto

Ainda de acordo com a polícia o autor dos disparos fugiu do local e nenhuma testemunha do crime informou mais detalhes sobre a ação.

Após o ocorrido as autoridades policiais e a equipe de resgate foram informadas. Uma Guarnição da Policia Militar esteve na localidade juntamente com uma unidade do Serviço de atendimento móvel do SAMU (192), mas a vítima já não apresentava sinais vitais.

Itamaraju - in - morte mototaxi - 2013-07-13-2

A PM permaneceu no local até a chegada da Policia Civil para a realização do levantamento cadavérico, que foi realizado pelo investigador Manoel Soares, juntamente com o Servidor Anderson Barbosa. Vários mototaxistas estiveram na localidade, todos lamentavam o ocorrido.

O corpo foi removido e encaminhado para o IML local. A polícia ainda investiga a motivação do crime.

 

Deixe seu comentário