InícioItamaraju: Mototaxista fica ferido numa colisão em avenida

Itamaraju: Mototaxista fica ferido numa colisão em avenida

Durante a noite desta sábado (31), um acidente foi registrado deixando um mototaxista ferido e atraindo a atenção de transeuntes e colegas da vítima.

Itamaraju - in - aci - 2013-0831-1

O acidente aconteceu por volta das 19:00hs, na Avenida Perimetral próximo do acesso a empresa Disk Marmitex, onde uma colisão envolvendo a moto Honda de cor amarela com placa policial JSG-5671, licenciada em Itamaraju, deixando o condutor ferido.

De acordo com transeuntes o mototaxista identificado pelo por Natalício de Jesus, 42 anos de idade, seguia tranquilamente pela avenida, quando foi atingido por um veículo ainda não identificado.  Com o impacto a vítima veio ao solo e o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima.

 Transeuntes mantiveram contato com o SAMU através da central 192, que encaminhou uma unidade para a localidade, juntamente com a uma guarnição da 43ª CIPM. Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos a vítima ainda no local, o encaminhando para o HMI, para a realização de exames mais detalhados. O mototaxista queixava-se de fortes dores nos membros inferiores.

Itamaraju - in - aci - 2013-0831-2

A policia militar da 43ª CIPM permaneceu no local até a remoção da motocicleta, que foi encaminhada para a DEPOL, seguindo os procedimentos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você