ITAMARAJU | Muita alegria e diversão na festa junina das escolas “Gurilândia e Crescer”

Que Junho é mês da pamonha, milho, pipoca, bolo de fubá, brincadeiras, muita música e dança, isso todo mundo já sabe.

Itamaraju - in - escola1

É neste período que antecedem as férias, e as escolas preparam seus festejos juninos, que além de promover aprendizado distribui alegria e diversão aos alunos, professores e familiares.

E nesse sentido que as Escolas Gurilândia e Crescer de Itamaraju realizaram na noite desta terça-feira (21), o seu tradicional Arraiá. Uma festa linda, num cenário colorido e encantador, alegrado com sonoridades especiais.

Itamaraju - in - escola2

A criançada fez muito bem o dever de casa e deixou os espectadores encantados com as apresentações. Sem esquecer da exposição dos sabores locais e das guloseimas apresentadas aos convidados da noite.

Mais uma vez, a Escolinha Gurilândia, sob a direção de Ana Paula Pires Correia e a Escola Crescer sob a direção de Ana Maria Nogueira cumpriu o seu papel de reviver a festividade do calendário que certamente deixa sempre boas lembranças aos convidados, amigos e colaboradores, que esperam ansiosamente para o próximo ano.

Itamaraju - in - escola4

“Foi uma festa muita linda. A criançada toda se divertiu. E nos resta apenas agradecer a todos que não mediram esforços para que  o nosso evento fosse realizado com sucesso. Em especial agradecemos aos nossos alunos, pais, professores, coordenação pedagógica e funcionários”, finalizou a direção.

Itamaraju - in - escola3

Confira os melhores momentos deste evento registrado por nossas lentes em nossa galeria de eventos ou através das Redes Sociais “Facebook e Flickr“.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!