Início Muita animação nos jogos estudantis da Escola Duque de Caxias

[Itamaraju] Muita animação nos jogos estudantis da Escola Duque de Caxias

Os alunos da Escola Municipal Duque de Caxias de Itamaraju estiveram bastante animados com a abertura oficial da 6ª  Edição Jogos Estudantis.

Itamaraju - in - duquedecaxias3

O evento foi realizado no Ginásio de Esportes Almir Nobre de Almeida.  E na manhã desta sexta-feira (06), os estudantes da unidade, pais e convidados participaram da solenidade de abertura, que foi animada pelo desportista “Beleza” e o coreografo “Serginho”.

Itamaraju - in - duquedecaxias4

De acordo com a direção da escola representada pelas educadoras Elza Maria Prado e Gisélia Martins Ribeiro, o tema escolhido deste ano foi “Itamaraju, a terra que nasce em mim”.

O evento teve por objetivo comemorar o mês das crianças, valorizando a arte e a prática esportiva, promovendo a união e integração de todos os seguimentos da unidade escolar.

Itamaraju - in - duquedecaxias2

Todas as equipes (Tudo nosso, nada deles, Cola em mim, Tamo junto, Arrebenta) demonstravam bastante empolgação. Os alunos participaram de uma acirrada competição avaliada pela mesa de jurados, composta por convidados da direção. Durante o evento houve a apresentação de danças das equipes, gritos de guerra, apresentação do garoto e garota estudantil e dos artistas da terra convidados pelos alunos para apresentações culturais.

Itamaraju - in - duquedecaxias1

“Só temos a agradecer a participação e entusiasmo dos alunos, dos professores, colaboradores, animadores, coreógrafos, em fim, de toda equipe da Escola Duque de Caxias que mais uma vez fez bonito”, destacou Elzinha.

O longo do dia os estudantes praticaram diversas modalidades esportivas: Corrida de saco, corrida de ovo na colher, corrida de obstáculos, cabo de guerra, queimada das mães, xadrez, futsal masculino e futsal dos pais. O evento foi finalizado com a entrega de premiação.

Saiba tudo o que aconteceu nos jogos do Duque na galeria de fotos ou ainda pelas Redes Sociais Facebook e Flickr:

[AFG_gallery id=’31’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Jorge Solla completa lista tríplice para relatar cassação de Brazão

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil Jorge Solla (BA) substitui a deputada Rosângela Reis...

Mãe que ameaçou professora deu “carteirada” citando Nikolas Ferreira

A mãe que ameaçou uma professora do Distrito Federal e a acusou de “doutrinar”...

Sarney reúne do governo à oposição para comemorar 94 anos

Ex-presidente recebeu convidados em sua casa para festa de aniversário em Brasília e mostrou...

Mais para você