InícioITAMARAJU | Muita emoção na grande final da 13ª Copa Verão; Internacional...

ITAMARAJU | Muita emoção na grande final da 13ª Copa Verão; Internacional conquista o título

A final do campeonato de futebol de campos de várzea, da 13ª Copa Verão  foi sem dúvida o jogo mais emocionante dos últimos tempos. O duelo da final colocou frente a frente o invicto Atlético de Madri e o Internacional.

A partida começou com o Atlético de Madri mandando no jogo e criando as maiores chances de abrir o marcador, mas o time perdeu várias chances.  E diante deste cenário não se poderia imaginar outra situação senão o Internacional abrir o placar com o gol do jogador camisa 11 [Alan].  

O jogo foi para o intervalo com o placar de 1 a 0, resultado que dava o título ao Internacional.

O segundo tempo começou com o mesmo cenário do primeiro e o que se via era que o Internacional marcaria o segundo a qualquer momento, no entanto, o jogador [Jhonne Herrera]  destaque do time resolveu entrar em ação e depois de uma bela  jogada balançou a rede empatando a partida e devolvendo a confiança para a equipe do Atlético de Madri.

A partida acabou empatada, mas as grandes emoções ainda estavam por vir.

A torcida foi ao delírio com pouco mais de 20 cobranças de pênaltis e por várias vezes, ambos os times chegaram a comemorar o título mais disputado da história.

Já era quase noite quando o jogador  do Atlético de Madri, Vini [Camisa 07] perdeu o pênalti  que levou a vitória do Internacional.

A torcida invadiu o campo feliz com o resultado e com a bela apresentação da tarde, com um futebol jogado com garra. Os jogadores do Atlético de Madri pareciam não acreditar no estavam vendo, o título escapara pelas mãos.

Depois dos ânimos acalmados, a comissão organizadora da  13ª “COPA VERÃO” DE FUTEBOL SOCIETY – “OS FERAS DA BOLA”, reuniram grandes figuras que fizeram parte  do campeonato para fazer a entrega da premiação.

O Diretor do Portal Itamaraju Notícias Marcos Cunha foi um deles, que fez a entrega do troféu de campeão ao time Internacional.

“É com grande satisfação que aceitei o convite dos “Os Feras da Bola”, que merecem todo o nosso respeito, por idealizarem e organizarem um campeonato bonito como este, que nos leva a reforçar que o esporte ainda é a melhor forma de socialização”, destacou Marcos Cunha.

Estiveram participando da entrega de premiações outras figuras públicas que acompanharam de perto os trabalhos para a realização do campeonato. Receberam premiações as categorias  de “Campeão”, Vice Campeão, Melhor goleiro, melhor jogador da partida, a além da entrega de medalhas de participação.

Mais uma vez os narradores Darly Correa e Antônio Reis levaram a animação do evento esportivo e agradeceram a participação da população, que a cada dia se faz mais presente nas partidas de futebol de campo de várzea, incentivando seus times favoritos.

[AFG_gallery id=’133′]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prates elogia decisão sobre dividendos e nega intervenção

Na 6ª feira (19.abr), o Conselho de Administração da Petrobras deu sinal verde para...

Indígenas precisam mais do que o perdão da Comissão da Anistia, diz presidente da Funai

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo Indígenas clamam por reparação 20 de abril de 2024 | 07:28 ...

HÁ 20 ANOS – Governo é pego de surpresa por invasões do MST

21:14 O presidente do Supremo Tribunal Federal, Maurício Corrêa, voltou a bater duro no...

Comandante do Exército cobra ‘previsibilidade orçamentária’ para Defesa

O comandante do Exército, general Tomás Paiva, classificou nesta sexta (19) como “fundamental” a...

Mais para você