InícioItamaraju: Mulher acusa companheiro de tentar contra vida de criança

Itamaraju: Mulher acusa companheiro de tentar contra vida de criança

Durante a tarde desta quarta-feira (19), esteve na Delegacia Civil de Itamaraju uma mulher com uma criança nos braços, alegando que na data anterior, o seu companheiro (padrasto da criança), havia tentado contra a vida de sua filha de apenas 01 ano de idade, a ação violenta ocorreu no momento em que o agressor tentava alimentar a criança com uma mamadeira.

 Itamaraju - in- 2013-0619-01

De acordo com a mulher o agressor segurava a criança tentando asfixia-la. Ainda pressionou a cabeça da vítima no colchão. Diante da imagem vivenciada, decidiu gritar por socorro, solicitando ajuda de vizinhos.

A mulher que a todo tempo acusou o companheiro, disse que o mesmo alegou estar brincando com a criança. Mas que já presenciou outras agressões contra a criança deste o momento em que a menor possuía 2 meses de vida.

Com o objetivo de acabar com o sofrimento, ela resolveu procurar a Polícia para que medidas sejam tomadas. A mulher prestou depoimento ao delegado Gean do Nascimento e sua equipe que solicitou a realização de exames para que sejam comprovadas as veracidades dos fatos.

A policia não divulgou o nome do acusado, mas investigações e até mesmo a prisão do suposto agressor poderá ocorrer, o caso deverá ser acompanhado pelo conselho tutelar e encaminhado para o ministério público.

 

Por | Carlos Figueredo – IN

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Yanomamis rendem garimpeiros e os entregam à Força Nacional

Indígenas dizem que a ação foi motivada pela contaminação da água por mercúrio depois...

Após recuar sobre Padilha, Lira reclama de Randolfe Rodrigues

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado O líder do...

Davi e Mani Reggo serão interpretados por sósias em documentário

Davi Brito vai ganhar um documentário sobre a sua vida, incluindo momentos vividos no...

Vídeo: Wajngarten denuncia nova tentativa de invasão ao seu prédio

São Paulo – O advogado Fabio Wajngarten, que representa o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),...

Mais para você