Itamaraju: Mulher é agredida pelo marido com um pedaço de cano

A doméstica Maria Ozioneide dos Santos, de 43 anos foi agredida pelo companheiro no final da manhã desta quinta-feira (17), em Itamaraju. A agressão aconteceu na Rua Beira Rio, localizada no Conjunto Habitacional Vale do Jucuruçu.

Moldmulheragredida2e interno-Recovered

De acordo com informações da vítima, que esteve na Depol de Itamaraju em companhia de uma guarnição da PM que esteve na localidade, à agressão teria ocorrido nas proximidades da residência da vítima, após o casal ter tido um desentendimento, seguido de agressões. A doméstica acusa o seu marido identificado por Charles de Oliveira de 23 anos de ter se apossado de uma barra de cano e ter desferido contra a sua boca.

mulheragredida

A Policia Militar conduziu o acusado para a Depol e seguindo os protocolos a mulher foi encaminhada para o HMI onde passou por cuidados médicos, levando quatro pontos nos lábio inferior onde ainda passará por exames de corpo delito.

E o acusado poderá ser autuado na Lei Maria da Penha. Ainda de acordo com a polícia, Charles estava sobre efeito de bebida álcoolica e já possui outra passagem por tentar contra vida de uma dona de bar.

Matéria relacionada – Homem embriagado é preso ao tentar contra vida de dona de bar

Deixe seu comentário