Itamaraju: Mulher é atropelada e causador foge sem prestar socorro

A jovem Patrícia de Jesus Nunes (22 anos), foi vítima de um atropelamento ocorreu durante a noite deste sábado por volta das 21:30 hs, no trecho entre os bairros Primavera e Jaqueira em perímetro urbano de Itamaraju.

Itamaraju - in - aci - 2013-08017-1

Segundo informações de transeuntes, Patrícia aguardava um ônibus coletivo, quando uma motocicleta lhe atingiu, com a colisão a jovem veio ao solo. De imediato foram informadas a Central da 43ª CIPM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, através dos telefones 190 e 192. Rapidamente uma guarnição da PM esteve no local.

O SAMU prontamente destinou para o local acompanhado do Grupamento do Bombeiro Civil, realizando os primeiros atendimentos a vítima, que queixava de fortes dores nos membros inferiores.

Na sequencia a jovem foi encaminhada para o HMI, para que exames mais detalhados fossem executados. O causador fugiu sem prestar socorro à vítima, tomando rumo ignorando.

Itamaraju - in - aci - 2013-08017-2

A polícia militar permaneceu no local controlando o fluxo durante todo o atendimento à jovem, o veículo também não foi identificado.

Um boletim foi registrado e a polícia realizou busca nas proximidades e nos bairros com base em descrições dos transeuntes referentes ao causador. Mas não obtiveram sucesso. 

Deixe seu comentário