Chame Táxi Uirislan

Itamaraju: Mulher e filha de 3 anos tem carro levado em assalto

Os autos índices de violência campeiam grandes cidades e agora se repetem em cidades menores a exemplo de Itamaraju, onde durante a noite deste sábado (08), uma destas cenas foi vivenciada por uma mãe. Quando uma dupla de assaltantes aproximou de seu veiculo anunciando o crime.

itamaraju - capa - acidente-p-201403081

A vítima que preferiu não ter seu nome revelado, disse ter participado de um culto evangélico, na rua cinco de outubro, no centro da cidade baixa, quando  após ao término direcionou para o seu veículo um FIAT Uno de cor branca, com placa policial JSO-3830, licenciado em Itamaraju, inseria sua filha de apenas 3 anos num acento de segurança para crianças. Notou a aproximam de um homem em companhia de um jovem, que lhe anunciaram o assalto.

Diante da situação pediu paciência aos criminosos, para que fosse feita a remoção de seu maior bem (a criança no banco traseiro), a mulher ainda informou que um dos criminosos esbanjava nervosismo ao segurar a arma.

Após ter retirado a criança, os bandidos adentraram o veículo e tomaram como rumo à direção da BR-101. As policias militar e civil, foram informados e boletins foram registrados.

Qualquer informação que possa ajudar na localização dos criminosos ou do veículo poderão ser efetuadas nos telefones 190, 182 ou através do site da policia militar WWW.DENUNCIE.NET.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp