Moto Facil

[Itamaraju] Mulher é presa após furto no comércio local

Uma mulher de 20 anos foi presa na tarde desta quarta-feira (27), acusada de furtar objetos em dois estabelecimentos comerciais do Centro de Itamaraju.

Itamaraju - capa - mulher

A prisão ocorreu nas imediações da Praça Castelo Branco, depois de a Polícia Militar receber a denúncia do furto e ter as imagens capturadas nas câmeras de segurança de uma das lojas.

Em seguida, uma nova ligação para o 190 informava que havia sido praticado furto em outro estabelecimento e que as características da autora era as mesmas do furto anterior. Com base nas informações recebidas das duas vítimas, a Polícia Militar localizou a acusada identificada por Tatiane Ferreira Silva juntamente com os objetos furtados ( Bolsa, aparelho de celular, mochila escolar, produtos de higiene e outros). Os produtos foram apresentados na delegacia e deverão ser entregue aos proprietários dos estabelecimentos.

Tatiane recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia da  Polícia Civil, onde deverá prestar depoimento a delegada titular e posteriormente ficará a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *