Itamaraju: Mulher é presa acusada de esfaquear companheiro

Armezina Barbosa dos Santos (53 anos) foi apresentada na DEPOL de Itamaraju durante a tarde deste domingo (08), acusada de ter tentado contra a vida do próprio esposo no interior do município de Itamaraju.

A acusada foi presa no distrito de Nova Alegria, após ter perfurando seu esposo identificado como Valdemir Soares Coelho (45 anos), que foi encaminhado para o HMI por uma guarnição da PM.

Molde facainterno

A mulher alegou ter utilizado uma arma branca (faca), ao notar que seria agredida pela vítima, informou ainda que seu esposo já realizou agressões utilizando o facão, mas a tentativa foi motivada por uma traição.

A autora informou que Valdemir mantinha um relacionamento extraconjugal há pouco mais de dois meses, com uma de suas amigas.

De acordo com informações, a vítima teria recebido um golpe de arma branca no abdômen, onde seu quadro de saúde inspira cuidados médicos.

A acusada segue detida na unidade policial de Itamaraju, onde deverá prestar depoimento ao delegado titular Gean do Nascimento, ficando na sequência a disposição da justiça.

Deixe seu comentário