InícioItamaraju: Mulher é presa acusada de esfaquear companheiro

Itamaraju: Mulher é presa acusada de esfaquear companheiro

Armezina Barbosa dos Santos (53 anos) foi apresentada na DEPOL de Itamaraju durante a tarde deste domingo (08), acusada de ter tentado contra a vida do próprio esposo no interior do município de Itamaraju.

A acusada foi presa no distrito de Nova Alegria, após ter perfurando seu esposo identificado como Valdemir Soares Coelho (45 anos), que foi encaminhado para o HMI por uma guarnição da PM.

Molde facainterno

A mulher alegou ter utilizado uma arma branca (faca), ao notar que seria agredida pela vítima, informou ainda que seu esposo já realizou agressões utilizando o facão, mas a tentativa foi motivada por uma traição.

A autora informou que Valdemir mantinha um relacionamento extraconjugal há pouco mais de dois meses, com uma de suas amigas.

De acordo com informações, a vítima teria recebido um golpe de arma branca no abdômen, onde seu quadro de saúde inspira cuidados médicos.

A acusada segue detida na unidade policial de Itamaraju, onde deverá prestar depoimento ao delegado titular Gean do Nascimento, ficando na sequência a disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Indianos vão às urnas a partir desta 6ª na maior eleição do mundo

Cerca de 968 milhões de eleitores escolherão 543 legisladores para o Parlamento; Narendra Modi...

MDB, PSD e PL crescem na janela partidária e mostram força no Legislativo das capitais

Foto: Sessão plenária na Câmara de Vereadores de São Paulo, onde ao menos...

Preso, ex-vice-presidente do Equador pede ajuda ao Brasil

Jorge Glas foi detido em 5 de abril, quando policiais equatorianos invadiram a embaixada...

Mais para você