Itamaraju: Mulher é vítima fatal de atropelamento na BA-489

Na noite desta terça-feira (26) um acidente na BA-489, próximo a Itamaraju vitimou uma mulher ” andarilha” ainda não identificada.

A vítima caminhava nas proximidades de uma ponte que limita os municípios de Itamaraju e Prado, quando um veículo atingiu frontalmente a mulher, que foi arremessada a alguns metros.

Transeuntes e o pelo próprio motorista solicitaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente efetuou os primeiro atendimentos da vitima ainda no local, onde apresentava um quadro grave e ainda fratura exposta em um dos membros.

O veiculo envolvido no atropelamento foi um VW Santana de vermelha, com placa policial BGQ-0751, licenciado em São Lourenço MG, que era conduzido por Luiz Jorge Robatini Junior (36 anos), que informou a nossa equipe que tentou ainda evitar a colisão, mas que foi inevitável, pois o mesmo descia e ela posicionou em um lugar na pista que pouco poderia ser feito.

A mulher foi encaminhada para o HMI, para efetuar exames mais detalhados, mas na chegada da unidade devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito.

A polícia militar esteve no local, onde controlou o fluxo da via evitando que outros acidentes viessem ocorrer.

O investigador Jackson Rosa, esteve no HMI, para efetuar o levantamento cadavérico, juntamente com o servidor publico Anderson Barbosa, onde encaminharam o corpo para o IML de Itamaraju.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *