Itamaraju: Mulher esfaqueia marido após briga

Um homem foi esfaqueado na tarde desta terça-feira (14), após discutir com a companheira no Bairro São Domingos, em Itamaraju. O motivo da briga ainda é desconhecido.

O crime ocorreu na rua cachoeira, por volta das 16:00hs e de acordo com informações o jovem Odarone Alves Carvalho (22 anos), foi esfaqueado pela esposa enquanto discutiam.  No momento da discussão a jovem ainda não identificada se apossou de uma faca e desferiu contra o seu companheiro que ainda conseguiu desviar dos golpes, acertando apenas o seu braço direito e a sua perna direita.

Logo após o ocorrido a jovem evadiu-se do local sem deixar pistas. Populares acionaram a Policia Militar através da Central de atendimento 190 que destinou uma guarnição para a localidade onde foram realizadas buscas para sua localização da mesma, mas não obtiveram êxito.

Uma unidade do SAMU 192 esteve no local prestando os primeiros atendimentos a vítima que foi encaminhada para o HMI – Hospital Municipal de Itamaraju para atendimento médico. Apesar do susto Odarone passa bem.

Se localizada  a companheira de Odarone poderá responder pelo crime de tentativa de homicídio, uma vez que seu companheiro acredita que a mulher tinha a intenção de matá-lo.

Por / Henrique Peixoto – Itamaraju Notícias

Deixe seu comentário