Chame Táxi Uirislan

Itamaraju: Mulher fica ferida ao ser atacada por um cão

Maria Lucia de 32 anos de idade, esteve na Depol de Itamaraju na tarde desta quarta-feira (02) informando as autoridades policiais ter sido vítima de um cachorro nas primeiras horas de 2013.

 Itamaraju ataque cão10

 Segundo a vitima, que é moradora da Rua Epitácio Pessoa, localizada no Bairro Santo Antônio do Monte, logo após a noite da virada de ano, por volta das 1:15 Hs, da madrugada a mesma foi atacada por um cão de raça desconhecida.

O ataque ocorreu no referido bairro quando o proprietário do animal teria aberto o portão de sua residência e o cachorro teria saído e atacando a vítima. Durante o ataque o animal deixou diversas escoriações pelo corpo, com mais intensidade no braço e no pescoço.

Itamaraju ataque cão

Maria Lucia relatou a policia que recebeu assistência do proprietário do cão que arcou com todas as despesas.  Mas que a mesma registrou o B.O (boletim de ocorrência) para que as devidas providências sejam tomadas, pois a mesma teme pelo pior.

A vítima ainda afirmou ser a 9ª vítima, onde o seu filho já tinha sido atacado.  O B.O foi registrado e até o momento o proprietário do animal não esteve na Depol para prestar depoimento. A policia investiga o caso.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!