InícioItamaraju: Mulher fica ferida ao ser atacada por um cão

Itamaraju: Mulher fica ferida ao ser atacada por um cão

Maria Lucia de 32 anos de idade, esteve na Depol de Itamaraju na tarde desta quarta-feira (02) informando as autoridades policiais ter sido vítima de um cachorro nas primeiras horas de 2013.

 Itamaraju ataque cão10

 Segundo a vitima, que é moradora da Rua Epitácio Pessoa, localizada no Bairro Santo Antônio do Monte, logo após a noite da virada de ano, por volta das 1:15 Hs, da madrugada a mesma foi atacada por um cão de raça desconhecida.

O ataque ocorreu no referido bairro quando o proprietário do animal teria aberto o portão de sua residência e o cachorro teria saído e atacando a vítima. Durante o ataque o animal deixou diversas escoriações pelo corpo, com mais intensidade no braço e no pescoço.

Itamaraju ataque cão

Maria Lucia relatou a policia que recebeu assistência do proprietário do cão que arcou com todas as despesas.  Mas que a mesma registrou o B.O (boletim de ocorrência) para que as devidas providências sejam tomadas, pois a mesma teme pelo pior.

A vítima ainda afirmou ser a 9ª vítima, onde o seu filho já tinha sido atacado.  O B.O foi registrado e até o momento o proprietário do animal não esteve na Depol para prestar depoimento. A policia investiga o caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico,...

Mais para você