InícioItamaraju: Mulher fica ferida em colisão de veículos

Itamaraju: Mulher fica ferida em colisão de veículos

Uma colisão envolvendo um veículo e uma motocicleta deixou uma mulher ferida, durante a noite deste domingo (05), no centro de Itamaraju.

Itamaraju - acidente - 2013-05052

O acidente aconteceu por volta das 20:30hs, na Praça Dois de Julho e segundo informações de transeuntes, um veículo Fiat Siena de cor branca e uma motocicleta Honda Bros, colidiram no cruzamento da Rua Presidente Médici com Rua Rondônia, e uma jovem de jovem Elaine Marina Souza Santos, de 23 anos de idade que estava na garupa da motocicleta Bros acabou se ferindo.

O SAMU foi informado do acidente através da Central de atendimento 192, que deslocou juntamente com os bombeiros civis para a localidade, sendo oferecidos os primeiros atendimentos a vítima ainda no local. Na sequência a jovem foi encaminhado para o HMI, para exames mais detalhados.

Itamaraju - acidente - 2013-05051

O mais inusitado foi que a polícia militar não foi solicitada e os veículos foram removidos do local sem o registro de ocorrência, a mulher apresentava escoriações pelo corpo. Uma criança que estava também na motocicleta recebeu atendimento na unidade hospitalar.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico,...

Mais para você