InícioItamaraju: Mulher grávida perde o bebê após ser agredida pelo companheiro

Itamaraju: Mulher grávida perde o bebê após ser agredida pelo companheiro

Na manhã deste dia 13 de maio (Dia das mães), uma ocorrência foi registrada em desfavor de uma mãe.

A vítima foi Lidiane dos Santos Santana, que foi agredida pelo seu companheiro, que não teve o nome divulgado. Onde teve o trabalho de parto iniciado devido fortes dores e foi necessária interromper sua gestação com procedimentos médicos para a retirada da criança, que não apresentava sinais vitais.

Exames serão realizados para apurar se a morte da criança esta ligada às agressões sofridas pela mãe. Segundo informações de familiares de Lidiane, a mesma teria sofrido outras agressões a pouco menos de 2 meses. E a cena voltou a se repetir, com um final trágico.

A mulher estava em estado de choque no HMI, devido a perca de sua criança em um dia que seria para ser celebrado com alegria.

A policia Civil de Itamaraju, representado pelo investigador Jackson Rosa esteve no HMI, onde através de denuncia acabou conduzindo para o complexo policial o companheiro de Lidiane, acusado de ter ocasionado a morte da criança. O mesmo foi liberado na seqüência, mas será convocado para prestar esclarecimentos assim que os resultados dos exames forem concluídos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você