Itamaraju: Mulher procura a Polícia após ser agredida a golpes de ferro por ex-marido

Compareceu na Delegacia de Itamaraju na tarde dessa segunda-feira (14), a dona de casa Jecielia Pires dos Santos, 23 anos alegando que durante a manhã de hoje se ex-companheiro Fábio Pereira da Silva, 25 anos a lhe agrediu a golpes de ferro.

mulherferrointerno

Na delegacia Jecielia alegou que o casamento já estava no fim, no qual Fábio já lhe mandava sair de casa. Porém a mesma insistiu em querer dinheiro para ir embora e ainda levar alguns móveis da residência, só que Fábio não queria ajuda-la, revoltada ela se apossou de uma quantia em dinheiro do mesmo e ele se revoltou, pegou um pedaço de ferro e a agrediu com um golpe na cabeça e outro na sua perna esquerda.

Jecielia pretende representa-lo a Polícia pela Lei Maria da Penha e procura justiça.

Por | Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

2 thoughts on “Itamaraju: Mulher procura a Polícia após ser agredida a golpes de ferro por ex-marido

  1. nossa porque quamdo resolve viver juntos.nao penssa antis si e mesmo quer porque.casamento.nao bricadeira e uma vida.a dois tem quer ter repeito um pelo outro.tem ave carinho e atençao.quando.decidi.se.separa senta.os dois.conversa.resolve.tudo.no dialogo.nao e asim brigando corre risco de um mata.o.outro.pra quer tanta violecia.tenha mais amor com a vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *