InícioItamaraju: Mulher tem moto tomada em assalto

Itamaraju: Mulher tem moto tomada em assalto

Mais uma cidadã vítima da criminalidade em Itamaraju. A vítima desta vez preferiu não ter seu nome revelado, onde foi surpreendida por dois indivíduos armados no da noite dessa quinta-feira (14), quando em frente a sua residência nas proximidades do estádio municipal Joarez Barboza, foi abordada com um jovem que lhe disse “passe ai a chave da moto”, a vítima ainda pensou ser brincadeira quando o assaltante mostrou lhe um revolver.

O criminoso levou da vítima uma motocicleta Honda CG – 150 de cor vinho com placa policial NZM – 9735, licenciada de Itamaraju.

 

Segundo informou a vítima, a mesma chegava em casa, quando retirou sua filha e abriu o portal para acessar sua residência quando o assaltante efetuou seu intento. Sua filha ficou transtornada ao ver o crime, onde de imediato acionou uma guarnição da PM, que efetuou ronda, mas sem sucesso.

Na manhã desta sexta-feira (15) a vítima procurou a DEPOL, onde registrou um boletim de ocorrência, lamentou o ocorrido e pede a população de toda região, caso reconheça a moto através da placa, que entrem em contato via ‘190’ da Polícia Militar e ‘197’ e Civil.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Insegurança alimentar atinge 27,6% dos domicílios brasileiros e 64 milhões de pessoas

Segundo o módulo Segurança Alimentar da PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua,...

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir...

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Mais para você