Itamaraju: Mulher tem moto tomada em assalto

Mais uma cidadã vítima da criminalidade em Itamaraju. A vítima desta vez preferiu não ter seu nome revelado, onde foi surpreendida por dois indivíduos armados no da noite dessa quinta-feira (14), quando em frente a sua residência nas proximidades do estádio municipal Joarez Barboza, foi abordada com um jovem que lhe disse “passe ai a chave da moto”, a vítima ainda pensou ser brincadeira quando o assaltante mostrou lhe um revolver.

O criminoso levou da vítima uma motocicleta Honda CG – 150 de cor vinho com placa policial NZM – 9735, licenciada de Itamaraju.

 

Segundo informou a vítima, a mesma chegava em casa, quando retirou sua filha e abriu o portal para acessar sua residência quando o assaltante efetuou seu intento. Sua filha ficou transtornada ao ver o crime, onde de imediato acionou uma guarnição da PM, que efetuou ronda, mas sem sucesso.

Na manhã desta sexta-feira (15) a vítima procurou a DEPOL, onde registrou um boletim de ocorrência, lamentou o ocorrido e pede a população de toda região, caso reconheça a moto através da placa, que entrem em contato via ‘190’ da Polícia Militar e ‘197’ e Civil.

Deixe seu comentário