InícioEditorialITAMARAJU | Mult Tática a empresa de marketing, serviços gráficos e divulgação

ITAMARAJU | Mult Tática a empresa de marketing, serviços gráficos e divulgação

Atuando no mercado há mais de 04 anos, na busca pela excelência em atender aos clientes com qualidade e resultados, a Mult Tática tem se destacado no mercado no município de Itamaraju e região.

Criada pelo jovem casal Luiz Henrique Oliveira e Jaqueline Cardoso, sempre empenhados em atrair novos clientes oferecendo uma grande gama de serviços na área de comunicação visual, marketing Digital, confecção de serviços gráficos (cartões de visitas e panfletos) e divulgação.

A empresa fez do marketing social o seu diferencial e tem se consolidado no município e conquistado clientes nas cidades e distritos circunvizinhos (Prado “Cumuruxatiba e Corumbau”, Caravelas, Alcobaça, Itabela e Eunápolis).

Atualmente a Mult Tática possui equipes altamente qualificadas que tem buscado por resultados significativos para as empresas da região. Uma equipe sólida no mercado desde o atendimento, na área de criação e equipe externa.

Além da grande atuação na rede social, os profissionais da Mult Tática oferecem os serviços de panfletagem e interação das empresas com os clientes na exposição dos produtos e suas promoções diárias.

“Aqui na Mult Tática os clientes têm à sua disposição uma grande variedade e escolha de serviços e produtos. A nossa maior satisfação é atender o nosso cliente dando bons resultados”, destacou Luiz Henrique.

Para você que busca por resultados, não deixe de fazer uma visita na Mult Tática que fica localizada na Praça das Nações Unidas, ao lado do Banco Bradesco, para maiores informações dos serviços ligue (73) 9 9998-2791 (whatsapp). Conheça também a nossa página na rede social do  Facebook.

[AFG_gallery id=’78’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Acabou! Davi Brito não está mais com Mani Reggo, diz jornalista

Nesta sexta-feira (19/4), o jornalista Luiz Bacci afirmou que Davi Brito, campeão do BBB24,...

Governo Lula oferece reajuste de 9% em 2025 também a professores

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos apresentou, nesta sexta-feira (19/4),...

Lula reúne articuladores do Congresso para encaminhar votações

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma reunião, seguida de almoço, com...

Mais para você