InícioITAMARAJU | Município conquista novos equipamentos para hospital

ITAMARAJU | Município conquista novos equipamentos para hospital

 

Os esforços e busca de apoio do prefeito Marcelo Angênica foram convertidos em melhorias para o hospital municipal de Itamaraju, que contará com uma série de novos equipamentos, para transformar a vida de inúmeros pacientes.

O governo municipal conquistou através de emendas impostas pelo deputado Jutahy Magalhães, também com a dedicação do parlamentar Adolfo Viana, na ordem de R$ 484.500,00 (quatrocentos e oitenta e quadro mil e quinhentos reais).

Com os novos recursos imputados a unidade de saúde, o Hospital Municipal de Itamaraju, passará a contar com modernos aparelhos de ventilação e respiração mecânica, eletrocardiogramas, aspirador cirúrgico, bisturi elétrico, balanças antropométricas, oximetros de pulso, camas motorizadas, bombas de infusão, berço aquecido, carrinho de emergência e monitores multiparâmetros.

O prefeito Marcelo Angênica e o Sec. de Saúde Elan Wagner trabalham agora na liberação de novos serviços para o município no Ministério da Saúde, por meio de credenciamentos.

“Como esses equipamentos o município terá maior eficiência nos atendimentos aos pacientes, levando qualidade nos serviços à comunidade”, relatou o gestor.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula no exterior trouxe investimentos ao país, diz Planalto

Nota da Secretaria de Comunicação da Presidência cita bilhões de dólares já anunciados, mas...

O anfitrião da reunião em que a PF diz que carta golpista foi feita

O aposentado Márcio Resende, anfitrião de uma reunião supostamente golpista entre militares em um...

Com crise em hospitais no Rio, Ministério da Saúde demite diretor

Alexandre Telles foi substituído após reunião ministerial em que Lula cobrou de Nísia Trindade...

BBB 24: enquete aponta eliminação de sister após vacilo no Sincerão

O Sincerão da última segunda-feira (18/3) foi, mais uma vez, polêmico. A dinâmica no BBB...

Mais para você