Moto Facil

[Itamaraju] Município tem mobilização a favor da Presidente Dilma e Lula

Dezenas de manifestantes contrários ao impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff, estiveram realizando um ato no centro de Itamaraju, no final desta sexta-feira (18).

Itamaraju - in -manifesto1
Os participantes do protesto também demonstram apoio à nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro-chefe da Casa Civil e criticam as ações do juiz Sérgio Moro.

Itamaraju - in -manifesto
A concentração começou pouco antes das 16h, nas imediações da Avenida ACM, ao lado da Papelaria Mappin e os manifestantes saíram em marcha pelas avenidas, fazendo o uso de faixas. O ato contou com o auxílio de um trio.

13 thoughts on “[Itamaraju] Município tem mobilização a favor da Presidente Dilma e Lula

  1. Como pode hem… PT é uma quadrilha! afundando o Brasil e ainda tem gente burra e cega o suficiente para apoiar! são todos cúmplices dessa quadrilha corrupta! Dilma e Lula assumiram a culpa no momento da indicação de lula para ser ministro! para poder ter privilégios para se esquivar da Policia Federal… por isso o Brasil não vai pra frente… Por causa das Leis que beneficiam bandidos! e por causa desse povo besta que apoia essa quadrilha chamada PT.

  2. Quantos indivíduos estão se manifestando em favor de um pais melhor? Nenhum…
    Será que estão recebendo R$: 30,00 para comparecer? .. Como aconteceu em outros Estados Brasileiros..
    Será que eles realmente sabem o que estão fazendo nessa manifestação?.. A única coisa que consigo enxergar nas manifestações em Pró-Lula e Pró-Dilma é a faixa escrita “NÃO VAI TER GOLPE”, eles sabem o que é GOLPE?
    Será que usaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para chegar até a manifestação, como fizeram em São Paulo?..

    Lamentável..

    “No Brasil é assim: Quando um pobre rouba, vai pra cadeia. Quando um rico rouba, vira ministro”

    Lula disse mesmo essa frase em 1988 e isso foi publicado no Jornal Folha de São Paulo em 16 de Fevereiro de 1988.

  3. Isso e democracia?
    Com certeza so esteve nessa manifestação, o MST, que por sinal nao e um movimento social e sim um partido político. Que tem como liderança no Estado da Bahia, Valmir Assunçao, aquele mesmo que so vai nos assentamento e nos encontros de brigada, quando esta proximo das eleições ou quando desejar influênciar pessoas sem conhecimento. Para você que e sem terra, acorde vocês são fantoches nas maos desse povo, tornam-se reféns dessa própria politica. Muitas coisas não vão bem em nosso país mas vocês são impossibilitados de protestar contrar essa nossa política, independentemente de partido, deixem de ser partidarios e busque uma melhoria para o país e para vocês. O MST nao pode ser um partido e sim um movimento social e sem vínculos partidarios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *