InícioITAMARAJU | Noite cultural marca a abertura dos jogos estudantis da Escola...

ITAMARAJU | Noite cultural marca a abertura dos jogos estudantis da Escola Fênix

Um evento perfeito e de uma beleza singular. Esse foi o termo utilizado pelos familiares, amigos e convidados que estiveram prestigiando a cerimônia oficial de abertura dos Jogos Estudantis da Escola Fênix de Itamaraju.

Itamaraju - in - escolafenix01

O evento ocorreu na noite desta quarta-feira (03), no Ginásio de Esportes Almir Nobre de Almeida e em sua 6ª edição, a JEF 2016, trouxe a equipe Fênix a oportunidade de se inspirar e de apreciar a beleza dos Jogos Olímpicos no Brasil e toda identidade cultural que nos oferece.

“A força do esporte é revelar o potencial que existe em cada um de nós”.

Itamaraju - in - escolafenix001

Com o tema “Somos todos olímpicos”, os alunos usaram a criatividade e fizeram bonito.  A noite foi marcada pela entrada da tocha olímpica e acendimento da Pira olímpica, além das apresentações de coreografias, Coral Fênix, portas bandeiras, desfiles de alunos representando os atletas olímpicos, mascotes, gritos de guerra e outros.

Itamaraju - in - escolafenix02

De olhos atentos para escolher a equipe que mais se destacou, a mesa de jurados foi composta pelas convidadas, as educadoras: Elsa Maria Prado, Professora Kalila, Débora Brito e Larissa Rosa Martins. Participaram das provas, as equipes JBF (Educação infantil 1ª ao 5ª ano), Sharks e Strongers.

A animação da noite ficou por conta do mestre de cerimônia e atleta “Professor Beleza”, somada a sonorização de Edumix Publicidade.

Itamaraju - in - escolafenix03

Parabenizados pela belíssima programação cultural, a direção da escola representada pela Diretora Pedagógica Olga Sales Polón, agradeceu o empenho, dedicação e participação de todos.

“Estamos muito felizes por mais um evento de sucesso realizado pela família Fênix. Ainda temos muito trabalho pela frente, os jogos estudantis estão apenas começando. Teremos aí dois dias de competições, nesta quinta-feira das 8hs ás 17hs no Ginásio de esportes e na sexta-feira das 12hs ás 17hs no Clube Arvo”, destacaram os mantenedores da Instituição Armando Azevedo e Elisabeth Azevedo.

Itamaraju - in - escolafenix04

Conheça as modalidades que estão inseridas no cronograma dos jogos 2016: (Futsal, handebol, vôlei, queimada, corrida de cadeirante, avião de papel, quebra cabeça, corrida, corrida em dupla “deficiência visual, corrida de revezamento, corrida de obstáculo, triatlo, ciclismo, salto em distancia, natação, dominó, xadrez, arremesso de peso, quis e perguntas e danças em equipes.

[AFG_gallery id=’88’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula usa gravata em homenagem a cachorro Joca e diz que Gol precisa prestar contas

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante evento na manhã...

AGU solicita abertura de inquérito sobre divulgação de informações sigilosas no X

A AGU (Advocacia-Geral da União) solicitou ao STF (Supremo Tribunal Federal) a abertura de...

Ao vivo: STF julga ações que questionam a competência do MP

Corte discute se Ministério Público pode instaurar e conduzir...

Mais para você