InícioITAMARAJU | Noite de gala marca a formatura dos alunos do 1ª...

ITAMARAJU | Noite de gala marca a formatura dos alunos do 1ª ano do Colégio São João Evangelista

Aconteceu nesta sexta-feira (09), a noite de gala de formatura infantil do Colégio São João Evangelista de Itamaraju, onde os alunos da instituição sob a direção da Irmã Marcela e Coordenação de Maricéa Delcleciano, receberam os certificados de conclusão do 1ª ano.

  

Em um momento ímpar os formandos recepcionaram com alegria os seus convidados, amigos e familiares.

A solenidade da noite ficou marcada pelas apresentações de coreografias das canções (“Mundo ideal”, “Uni Duni Tê”, “Dona felicidade”, “Sementes do Amanhã”, “Tempo de alegria”) que este veio com o tema “O futuro espera de nós um mundo melhor”.

Além dos formandos, as homenagens foram direcionadas também para as professoras Lucilaura e Fernanda, que foram as responsáveis pela formação dos alunos.

Houve o registro de momentos emocionantes até o juramento da turma, os agradecimentos e a entrega dos certificados. E mais, ao final da solenidade os alunos participaram de uma balada infantil com entrega de acessórios de festa.

“Foi emocionante cada detalhe, e eu como faço parte da família do Colégio São João Evangelista, agradeço imensamente em nome da direção, aos pais, aos amigos e os convidados por tornarem o evento mais lindo e inesquecível para estes pequenos que tem um grande futuro pela frente”, finalizou a coordenadora Maricéa Deocleciano.

Confira os melhores momentos desta festa em nossa galeria de eventos.

Atenção – Matrículas Abertas

O Colégio São João Evangelista é referencia em educação no município de Itamaraju e fica localizado na Rua. Paulo VI, e já se encontram com as matrículas abertas. Para maiores informações ligue : (73) 3294-1009.

[AFG_gallery id=’117′]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula recebe Macron no Palácio do Planalto

Presidentes cumprem agenda de compromissos nesta 5ª feira (28.mar);...

Orçamento para ações sobre ditadura militar cai 96% em uma década

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 28 de março de 2024 | 12:27 ...

BNDES vai financiar R$ 729,7 milhões para empresa Be8 produzir etanol

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai financiar R$ 729,7 milhões...

Mais para você