InícioItamaraju Notícias e Mobille Celulares realizam entrega de premiação a internauta

Itamaraju Notícias e Mobille Celulares realizam entrega de premiação a internauta

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (08), a entrega do prêmio sorteado no último dia 27 de maio, através da campanha “PARCEIRO ITAMARAJU NOTÍCIAS”.

Uma iniciativa do Portal Itamaraju Notícias em parceria com a empresa Mobille Celulares e Acessórios, que através da Fan Page, recurso disponibilizado pela rede social FACEBOOK, presenteou um internauta assíduo.

A Campanha que ao longo de sua existência permitiu que diversos seguidores do Face e em especial da página do Fan do Itamaraju, que utilizava um aplicativo, onde permitiu efetuar o sorteio de forma aleatória.

 Quem buscou a sorte e acreditou na campanha e acabou sendo sorteado foi o jovem Andre Neves, morador de Itamaraju, estudante de Direito da Facisa CESESB que alegremente pode receber uma impressora das próprias mãos do empresário Warley.

Feliz com o prêmio André informou ao Portal que estava em seus planos comprar uma impressora, mas nunca esperava ganhar e ainda através da sorte.

“Nem acreditei quando fiquei sabendo. Estou muito feliz e agradeço ao Portal Itamaraju Noticias e a Mobille Celulares pela bela iniciativa.” Conclui.

Um dos representantes do Site Itamaraju Notícias, agradeceu a confiança do internauta, que esboçava ser um dos diversos usuários do principal produto do portal, que são a informações em grande velocidade e com detalhes focados na realidade.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Sedan adulterado é recuperado pela PRF em Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado. O fato...

Bolsonaro vai a SC ajudar Jair Renan na campanha para vereador

Filho do ex-presidente deve concorrer ao cargo em Balneário Camboriú nas eleições municipais de...

Pastor Silas Malafaia, organizador do ato de Jair Bolsonaro no Rio, recebe condecoração militar

Foto: Reprodução/Redes sociais O pastor evangélico Silas Malafaia (à direita) durante a cerimônia...

Atual de Arthur Aguiar alfineta Maíra após Sophia chamar Nigro de pai

Jheny Santucci, atual namorada de Arthur Aguiar, parece não ter gostado nada de ver...

Mais para você