InícioITAMARAJU | Novas tendências tecnológicas marcam a reinauguração da Brasoft "Soluções em...

ITAMARAJU | Novas tendências tecnológicas marcam a reinauguração da Brasoft “Soluções em informática”

Na busca de inovar os padrões da loja mais conceituada em vendas e assistência técnica de computadores e informática, a Brasoft “Soluções em informática” de Itamaraju, reinaugurou suas novas dependências  nesta quarta-feira (09).

Clientes, familiares e amigos conferiram de perto o novo showroom da loja, que conta com os mais modernos itens eletrônicos de segurança, computadores, mouse, projetor, impressora multifuncional, roteador, teclados, mesa para escritório e vários outros produtos.

itamaraju-lojabrasoft

Com um espaço mais amplo, moderno e climatizado, a Brasoft agora também possui equipamentos de Games, TVs, DVDs, Aparelhos de celulares, equipamentos fotográficos semi-profissionais, serviços de automação comercial e muito mais.

itamaraju-lojabrasoft1

A Brasoft atua a mais de 16 anos no mercado e possui uma equipe de profissionais altamente especializados, que estão prontos para dar o suporte técnico adequado para os seus clientes, seja presencial, ou por telefone. 

Para os empresários de sucesso Júlio Marcos Nogueira e Shely Vidal, a reinauguração da loja é motivo de muito orgulho, pois é a concretização de um sonho que agora está sendo marcado com a chegada de novos investimentos tecnológicos para o município.

itamaraju-lojabrasoft2

“Decidimos ampliar e modernizar a nossa loja, porque acreditamos no potencial de Itamaraju. Apostamos no retorno do investimento, tanto financeiramente como na satisfação pessoal e profissional. Convidamos os amantes de tecnologia para conhecer as novas dependências e os novos equipamentos de tecnologia que só a Brasoft dispõe”, destacaram.

itamaraju-lojabrasoft3

Os empresários ainda afirmaram que na semana de reinauguração o cliente concorre a prêmios e descontos incríveis.

Passe agora mesmo na Brasoft e aproveite as ofertas. A loja fica localizada na Rua José de Anchieta, 128, ao lado (Fada Têxtil), ou para maiores informações ligue (73) 3294 – 4646.

itamaraju-lojabrasoft4

 Confiram alguns momentos da grande reinauguração, capturada pelas lentes do Itamaraju Notícias..

[AFG_gallery id=’105′]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Motorista profissional tem até domingo para fazer exame toxicológico

Prazo vale para condutores com validade da CNH de janeiro a junho; os demais...

Ex- participante do Big Brother morre aos 40 anos

O ex-participante do Celebrity Big Brother George Gilbey morreu aos 40 anos de idade....

Lula não governa, brinca de Lego

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, faz o que pode para tentar passar a...

Mais para você