Chame Táxi Uirislan

ITAMARAJU | Novos profissionais do direito são credenciados pelo presidente da OAB – Bahia

 

A OAB Subseção de Itamaraju realizou nesta quinta-feira (17), a cerimônia de entrega de carteiras para novos advogados do município.

O presidente da Ordem local, João Ademir Fontes de Araújo, recebeu os novos profissionais do direito, em solenidade realizada no próprio auditório da sede da Subseção.

Na oportunidade, esteve presente na solenidade o presidente estadual (OAB da Bahia) Fabrício de Castro, que efetuou a entrega da carteira a Mateus Souza dos Santos, tornando-o apto a exercer suas atividades profissionais no exercício da advocacia.

Houve a formação da mesa com participação do ilustríssimo Dr. Fabricio de Castro (presidente OAB-BA), Dr. Luiz Coutinho (presidente da CAAB), Dr. Alex Ornelas (Conselheiro da OAB-BA), Dr. Daniel Moraes (presidente da subseção de Teixeira de Freitas), Dr. Leonardo Maia (presidente da subseção de Eunápolis), Dr. Leandro Lopes (presidente da subseção de Porto Seguro) Dra. Dinorah Farias (tesoureira subseção de Itamaraju).

O presidente João Ademir recepcionou as autoridades, numa audiência aberta ao público, onde permitiu que situações e problemas da sociedade fossem colocados em pauta, a exemplo da falta de profissionais no judiciário.

“Estamos com 03 varas no judiciário, sem juízes, tornando as soluções processuais difíceis e ampliando as demandas no município, contudo, os advogados são desmotivados a ingressar novas leading case.

Em seu pronunciamento o representante da OAB Bahia destacou o trabalho desenvolvido pelos advogados no Extremo Sul da Bahia principalmente neste período em que ele chamou de “tempo de transição” em que o país atravessa”.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!