InícioITAMARAJU | OAB de Itamaraju, realiza ação no Dia Internacional dos direitos...

ITAMARAJU | OAB de Itamaraju, realiza ação no Dia Internacional dos direitos do consumidor

Membros e representante da Ordem dos Advogados (OAB) Subseção de Itamaraju, em comemoração ao [Dia Internacional dos Direitos do Consumidor], promoveram um ato com atendimentos ao público na manhã desta quarta-feira (15), num espaço anexo ao Shopping (área comercial com presença de varias agencias bancárias), na praça das Nações.

O atendimento foi realizado por advogados especialistas no ramo. Onde [Daniel Ribeiro] que é vice-presidente da comissão de Direitos do Consumidor, garantiu que a melhor forma de comemorar a data, seria fortalecendo o consumidor. Levando serviços e produtos com maiores informações, sempre privando pelos direitos.

Além do atendimento gratuito na orientação aos consumidores, foram também distribuídos panfletos educativos referente ao consumo de serviços e produtos, na comunidade local.

O presidente da OAB Subseção de Itamaraju, o advogado [João Ademir], prestou total apoio ao trabalho da comissão, relatando “é desta forma que a população percebe o trabalho comunitário, que faço questão de ter em nossa comissão”, concluir o presidente.

A quantidade de atendimentos superou as expectativas dos integrantes da comissão, onde muitas das duvidas sobre planos de telefonia e garantias de produtos que são duvidas comuns, foram respondidos com ampla aceitação da comunidade, demonstrando dever social cumprido por parte da OAB subseção de Itamaraju.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico,...

Mais para você