InícioItamaraju: Obras da Praça da Independência seguem a todo vapor

Itamaraju: Obras da Praça da Independência seguem a todo vapor

Localizada no Centro da cidade Baixa, entre a Câmara de vereadores, Igreja Matriz Santos Cosme e Damião e da Sede da Prefeitura Municipal de Itamaraju, a Praça da Independência em poucos meses voltará a suas origens fazendo parte da história do município proporcionando lazer e cultura aos cidadãos itamarajuenses.

Em um ambiente grande, que já foi marcada por fazer parte da vida de muitos, a Praça da Independência ficou durante anos abandonada e tinha pouca visitação, pois era considerado um local feio, sem atrativos e inseguro.

Agora na gestão Pedro Manoel Campineira por meio da Secretaria de Obras do Município a Praça passa por uma reforma que em seu projeto engloba melhorias na acessibilidade, iluminação pública, criação de quiosques, jardim, bancos de concreto e outros. Obra essa que segue a todo vapor e já é aguardada com uma expectativa positiva.

De acordo com o Diretor de Obras Hélio Vieira, o projeto da reforma da Praça foi abraçada pela administração com a preocupação de garantir a população um local de lazer, sem fugir de suas raízes.

A obra tem sido acompanha a cada etapa e a expectativa é que dentre em breve será realizada a sua conclusão, onde a população poderá  desfrutar do local totalmente reestruturado.

Com essa reforma, centenas de itamarajuenses poderão voltar a frequentar a Praça beneficiando-se de um local alegre e seguro, afirma Hélio durante uma visita a obra.


Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula se reúne com líder do Banco Africano de Desenvolvimento

Presidente conversou com Akinwumi Adesina sobre...

Saiba o real valor da festa de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer

Nesta terça-feira (23/4), Eliezer usou as redes sociais para contar o real valor gasto...

Líder da Câmara nega conflito entre Legislativo e Executivo

Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados 1 de 1 imagem colorida mostra deputado josé guimarães -...

Mais para você