InícioItamaraju: Empresa de ônibus tem sido alvo de assaltantes

Itamaraju: Empresa de ônibus tem sido alvo de assaltantes

A onda de roubos contra ônibus coletivos da empresa Viação Itamaraju, assusta passageiros e funcionários e preocupa as autoridades policiais do município. Somente nos últimos 30 dias 08 foram registrados.

A linha que mais sofre com as ações criminosas é a do bairro Várzea Alegre sentido centro, que em diversos horários foi possível registrar a ação de autores que eram gravados no sistema interno de vigilância dos veículos.

http://youtu.be/V6Iv-B_ikqw

Em algumas ações a presença de passageiros não tem intimidado os autores, que utilizam de diversos itens para coagir os funcionários no exercício de suas funções. Nos boletins de ocorrência constam que durante essas ações os indivíduos têm utilizado facas, pedaços de garrafas de vidro, pedras e até mesmo armas de fogo. Varias dessas ações foram filmadas pelo sistema de vigilância, sendo cedidas para o Itamaraju Notícias, para que as pessoas ajudem na identificação dos autores.

Na maioria das vezes eles anunciam o assalto e levam todo o dinheiro do caixa. Os proprietários da empresa acreditam que a policia deverá intensificar as ações contra os criminosos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você