ITAMARAJU | Onda de assaltos volta a assustar comunidade; Homem tem R$ 40 mil reais roubado

A onda de assaltos somente amplia o número de vítimas no município de Itamaraju. Nas redes sociais o temor cresce com o compartilhamento de imagens ousadas dos criminosos.

Neste sábado (18), indivíduos ocupando uma motocicleta, promoveu terror no bairro Liberdade, quando assaltaram o funcionário de uma empresa agrícola, que estava preste a efetuar o pagamento dos colegas de trabalho. Cerca de R$ 40 mil reais foram levados na ação dos bandidos, que ainda promoveram disparos durante a fuga. Câmeras de monitoramento flagraram os suspeitos, que utilizaram uma motocicleta vermelha.

Outro produtor rural viveu momentos de muito medo e procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência, informando que homens armados tentou lhe tomar sua motocicleta, quando acessava a rodovia BA 284 que liga os municípios de Itamaraju e Jucuruçu (trevo de Campo Alegre), disparos chegaram a ser efetuados em sua direção, mas o mesmo conseguiu fugir sem ser atingido. Outra pessoa era abordada pelos indivíduos e teve a moto roubada.

No perfil social do site Itamaraju Notícias, há relatos de inúmeros casos de pessoas que transitavam por vias públicas e se tornaram alvo de bandidos. Internautas chegaram a comentar que uma senhora teve um celular e documentos tomando no período noturno da última sexta-feira (17), nas proximidades de uma panificadora no bairro de Fátima. Muitos casos ainda são desconhecidos, pois as vítimas acabam não procurando as unidades policiais para promoverem o registro de ocorrência.

A polícia informou que tem intensificado as rondas, mas a comunidade poderá denunciar indivíduos suspeitos nos telefones 190 (PM) e 197 (Polícia civil).

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!