Chame Táxi Uirislan

ITAMARAJU | Onda de violência assusta comunidade

[dropcap]A[/dropcap] onda de violência contra a vida em Itamaraju vem tomando proporções incontroláveis, neste sábado (03), o município registrou 01 assassinato e 03 tentativas de homicídio em 4 bairros diferentes.

O primeiro crime contra um jovem ocorreu no período matutino, no bairro São Domingos e a vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo que lhe atingiu o membro inferior.

itamaraju-capa-n-2017-12-04-dd

Dois dos crimes foram contra mulheres, uma tentativa foi no bairro Marotinho no inicio da noite, onde envolveu uma mulher e seu companheiro, que lhe atingiu a cabeça com golpes de faca (arma branca), onde foi socorrida e encaminhada para o hospital do município.

O terceiro crime foi contra Silmária Tintino de Souza (33 anos), que foi morta também com golpes de faca, no interior de sua residência no bairro Cristo Redentor, também durante a noite.

De forma brutal um homem sofreu dano, após ser atingido com golpes de paulada e apresenta um quadro de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) grave e corre risco de vida. O causador do crime é desconhecido.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp