InícioITAMARAJU | Onda de violência chega assustar população com 07 mortos em...

ITAMARAJU | Onda de violência chega assustar população com 07 mortos em 39 dias

 

“Não adianta disfarçar, a onda de violência em 2019 está assustadora”. Uma sensação de insegurança está em todos os lugares. Nas esquinas, nos bares, nas redes sociais, devido os números da violência terem crescido contra o patrimônio, com furtos, também em assaltos, ou crimes contra a vida.

De forma assustadora em pouco mais de 30 dias o município de Itamaraju, registrou 07 homicídios, algumas tentativas contra a vida e dezenas de casos de furtos e roubos. Assalto em pleno centro da cidade, com adolescente baleada.

Na dianteira dos furtos e homicídios podemos citar o bairro Cristo Redentor, com 3 mortes num curto espaço de tempo, também uma série de furtos numa unidade escolar. Mas o sentimento espalha rapidamente pelo município, pois até nos distritos e zona rural, grandes quantidades de material entorpecente foi localizado e apreendido.

Nas redes sociais vítimas de crimes chegam a oferecer gratificações para reaver seus objetivos levados pelos bandidos, numa forma desesperada.

As autoridades revelam poucos números, no entanto, alguns concordam com a taxa crescente da violência, atribuindo fragilidade das autoridades governamentais ou até mesmo da sociedade que permanece inerte a vultuosa onda violenta.

As famílias das vítimas Luiz Fernando Lopes de Jesus, Diego Azevedo, Julivan da Silva Pereira, Ednaldo Loures Conrado, Valter José dos Santos Júnior, Vagner Chaves dos Santos e Leandro (Psique), seguem cobrando por justiça e elucidação dos casos com a prisão dos acusados.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Comissão da Mulher aprova moção de repúdio contra filho de Lula

Proposta de deputadas do PL cita “brutalidade” e suposta tentativa de Luís Cláudio Lula...

Desembargadores da Lava Jato pedem ao STF que revogue decisão do CNJ que os afastou das funções

Foto: Antonio Augusto/ TSE Plenário do Supremo Tribunal Federal 19 de abril de 2024...

Saiba quem é a mulher revoltada que invadiu bar e jogou fezes no chão

O ataque de fúria que levou uma mulher a despejar um saco cheio de...

Anvisa aprova resolução para proibir venda de cigarros eletrônicos no Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) formou maioria para aprovar uma resolução que...

Mais para você