InícioItamaraju: Ônibus novo da Viação Itamaraju já está circulando

Itamaraju: Ônibus novo da Viação Itamaraju já está circulando

A Empresa de transportes Viação Itamaraju acaba de adquirir mais um ônibus novo para somar no transporte coletivo urbano da cidade de Itamaraju.

Itamaraju - in - onibus - 2013

O veículo 770 é um veículo 0 km. De acordo com o Gerente Ricardo Carvalho, a empresa atendendo um pedido da Prefeitura Municipal e da sociedade, acaba de adquirir um veículo totalmente equipado com toda acessibilidade através de um elevador para deficientes, também sistema itinerário digital, e agora a Viação Itamaraju possui veículos enquadrados no sistema euro 5 que transmite menos poluição ao ambiente.

“Já 100% da nossa frota possui o sistema de itinerário digital, 50% já está adaptada ao deficiente físico e pretendemos a cada ano está renovando com mais e mais ônibus. A partir de 2014 nosso projeto é entrar com dois ou mais ônibus novos e assim nos anos seguintes sucessivamente”, declarou Ricardo.

Desde 2010 a direção da Viação Itamaraju vem se preocupando em inovações com o objetivo de trazer para toda comunidade, veículos inovados e que garante toda segurança necessária para os passageiros. Ricardo explicou durante a entrevista, que todos os veículos estão nas normas da lei, mas seu objetivo e trazer ônibus ainda mais novos garantindo uma frota super nova de veículos.

http://www.youtube.com/watch?v=vRjDVfnlcLs&feature=c4-overview

Veículo novo precisa de capacitação dos motoristas e pra isso durante o mês de setembro a Viação Itamaraju contratou Alberto Miguel instrutor do SENAT – Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte, que realizou cursos teóricos e práticos com os motoristas, ensinando-os a funcionalidade dos veículos para aprender melhor o desempenho e defeitos dos ônibus, objetivando mais segurança aos passageiros.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Planalto também ignorou Cláudio Castro em fotos de Lula e Macron

Governador cortou o presidente em imagem publicada em suas redes sociais mais cedo; Presidência...

Justiça é acionada para proibir Domingos Brazão de receber R$ 581 mil por férias mesmo afastado do TCE

Foto: Lula Marques/Agência Brasil Domingos Brazão, conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do...

Vídeo. Lula encerra visita de Macron ao Brasil com “merci beaucoup”

Em passagem pelo Brasil, o presidente da França, Emmanuel Macron, participou do seu último...

Dívida Pública sobe 2,25% em fevereiro e aproxima-se de R$ 6,6 tri

O baixo volume de vencimentos fez a Dívida Pública Federal (DPF) subiu em fevereiro....

Mais para você