InícioItamaraju: OPEI realiza ação socioeducativa no trânsito do município

Itamaraju: OPEI realiza ação socioeducativa no trânsito do município

Itamaraju - opi - 1
A OPEI – Ordem de Pastores Evangélicos de Itamaraju, realizou na manhã do último sábado (23), a 1ª Conscientização de trânsito no município.
A ação foi realizada em parceria com a CIRETRAN, Policia Militar e Secretaria de Obras do município e teve como principal objetivo promover a segurança no trânsito.
Com a participação de mais de 40 jovens, guardas de trânsito e pastores espalhados pelas principais avenidas da cidade, com a entrega de panfletos educativos.
De acordo com o Pastor Carlos essa medida socioeducativa no trânsito, foi tomada em conjunto com diversas entidades, a fim de sensibilizar os motoristas e pedestres, contribuindo com a segurança e paz no trânsito.
Itamaraju - opi - 2
“Devemos sempre buscar incentivar e estimular a obediência das regras de trânsito, para que não tenhamos consequências e sim a prevenção da violência no trânsito.” Finaliza Pastor Carlos, maravilhado com o sucesso do evento que mobilizou diversos motoristas e pedestres.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Construiremos um poder militar esmagador, diz irmã de Kim Jong-un

Kim Yo-jong afirma que os EUA ficarão expostos “a um perigo maior” se “persistirem”...

Pedetista questiona contratos da Petrobras com empresas da Lava Jato

Um deputado federal do PDT, partido da base do governo Lula, questionou o ministro...

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

Mais para você