InícioITAMARAJU | Operação da 43ª CIPM apreende veículos com adulteração e com...

ITAMARAJU | Operação da 43ª CIPM apreende veículos com adulteração e com restrição de roubo

 

No final da manhã desta terça-feira (04), após reunião com o todo o efetivo da unidade, a Major Kelly Ravani, comandante da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar, montou uma grande Operação, com foco na recuperação de veículos com restrição de furto ou roubo, em Itamaraju.

Empregando uma parte do efetivo que compareceu à reunião para conhecer o seu plano que comando, o qual prevê a intensificação do policiamento na área da unidade, a comandante estabeleceu vários pontos de abordagens, que foram montados nas principais vias de acesso ao município de Itamaraju.

Nos pontos de blitz, com a devida triagem feita pelos militares empregados, foram abordados 83 veículos. Desses, três foram apreendidos, sendo 01 (um) Fiat Pálio, placa JMI-2897, licenciado em Porto Seguro, por estar com o motor adulterado, 01 (uma) motocicleta por infração de trânsito, e uma motocicleta Honda CG 150 Fan, cor vermelha, placa NZT-7281, licenciada no município de Teixeira de Freitas, que apresentou restrição de furto/roubo.

“Nos últimos dias aconteceram algumas ocorrências de furto e roubo de motocicletas na cidade, o que tornou necessária a adoção de medidas por parte da Polícia Militar que venham a intensificar o policiamento e as abordagens a veículos, objetivando recuperar aqueles que foram levados dos seus proprietários, como aconteceu na ação policial de hoje, bem assim prevenir outras ocorrências dessa natureza.”, disse a comandante.

Por | 43ª CIPM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Tenho erros e acertos, diz Lira sobre tensão com Padilha

Presidente da Câmara declara que havia reclamado sobre a articulação do governo internamente e...

Proibir ‘saidinha’ é péssima medida para um sistema estressado, diz deputado Pedro Paulo

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O deputado federal Pedro Paulo (PSD-RJ) 23 de abril...

Após polêmicas, Mani Rego se manifesta: “Narrativas espetaculosas”

Após ser acusada de oportunismo por internautas, ao tentar patentear o nome “Calabreso”, sem...

Lira não se desculpa com Padilha, mas admite ter “erros e acertos”

O presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira (PP-AL), admitiu nesta terça-feira (23/4)...

Mais para você