ITAMARAJU | Operação da Policia Civil termina com dois presos, arma e drogas apreendidas

Na manhã desta quarta-feira (19) foi deflagrada uma operação pela DT de Caravelas, que também teve alvos a ser cumpridos nas cidades de Itamaraju e Teixeira de Freitas.

Foram cumpridos 04 Mandados de Prisão Temporária com Busca e Apreensão e 02 Mandados de Busca e Apreensão.

Em Itamaraju foi cumprido o Mandado de Prisão em desfavor de Leonardo Bittencourt Ramos por crime de tráfico bem como foi cumprido Mandado de Busca em sua residência sendo encontrado um revolver, drogas e balança de precisão. Será lavrado APF em seu desfavor.

Em Caravelas foram cumpridos Mandado de Prisão em desfavor de Patrício Silva Santos e Mandado de Busca em sua residência sendo encontrado 300gr de maconha, 70 reais e balança de precisão. Sendo lavrado APF em seu desfavor.

Foram também cumpridos dois mandados de busca e apreensão em residências, sendo encontrado porções de drogas(maconha) e munições em poder de adolescentes. Foram apresentados na DT de Caravelas p lavratura do BOC.

Foram cumpridos em Teixeira de Freitas 02 Mandados de Busca e Apreensão mas sem êxito em encontrar ilícito.

A operação contou com a presença de 05 DPCs,  15 IPCs da Coorpin. Na cidade de Caravelas tivemos o apoio de policiais militares da 88ª CIPM.

Por | Ascom PC

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!