InícioITAMARAJU | Operação da Rondesp prendeu dois acusados por tráfico de drogas

ITAMARAJU | Operação da Rondesp prendeu dois acusados por tráfico de drogas

 

Informações levaram o grupo especial RONDESP Sul a efetuarem prisões de duas pessoas sob acusação de tráfico de drogas nas primeiras horas de sábado (28) em Itamaraju.

Os militares montaram campana, após receberem denúncias que uma mulher havia ingressado no transporte de drogas, ao embarcarem na região de Itabuna.

Relatos dos policiais dão conta que Maria Carolina dos Santos (24 anos) foi interceptada assim que ocupou uma motocicleta Honda de cor amarela, com placa policial PKY-8794 que era conduzida por Valdinei Shimit Bergue (37 anos).

Na abordagem aos suspeitos, foram encontrados dois tabletes de crack com peso de 1.025 kg e um tablete de cocaína com seca de 509 gramas, a substância localizada somava pouco mais de 01 kg e meio.

Diante das evidências os acusados foram encaminhados para a Sede da 8ª COORPIN no município de Teixeira de Freitas, onde foram autuados por associação e tráfico de drogas. Ficarão detidos aguardando decisão da justiça.

Mas o condutor da motocicleta negou sua participação no crime. Uma terceira participante foi presa no município de São Antônio de Jesus também portando drogas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Sindicato irá à Justiça contra regra que reduz prazos de fiscais

Portaria do Ministério da Agricultura mudou as normas; auditores dizem que prazos menores prejudicam...

Bolsonaro divulga a aliados vídeo com supostas imagens de miséria de yanomamis

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O ex-presidente Jair Bolsonaro...

Daniel Alves comemora liberdade provisória com festão

Depois de pagar 1 milhão de euros de fiança, equivalente a mais de R$...

Mais para você