InícioItamaraju: Operário morre após cair em cisterna

Itamaraju: Operário morre após cair em cisterna

No final da manhã deste domingo (05), um operário morreu após cair numa cisterna com aproximadamente 30 metros de profundidade em um posto de lavagem de veículos localizado no centro de Itamaraju.

Itamaraju - in - operacao - 2013-0505-1

De acordo com informações prestadas por Izaqueu Cardoso Lima, colega de trabalho da vítima, o mesmo  manuseava a corda que controlava a decida de Messias dos Santos de (28 anos), após um desequilíbrio o operário acabou descendo de forma descontrolada e atingindo a cabeça na lateral da cisterna. Messias acabou ficando inconsciente no fundo do buraco, que também possuía grande volume de líquido.

veja-mais-foto

Izaqueu entrou em desespero e solicitou ajuda a transeuntes, que notificaram o acidente ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que ainda no local realizou processo de reanimação, mas encaminhou Messias para o HMI, que apresentava sinais vitais reduzidos.

Segundo os socorrista durante o trajeto, o quadro clínico da vítima se agravou e o óbito foi registrado momentos depois de dar entrada  na unidade médica.

Seguindo os protocolos, a Policia Civil foi informada pela unidade hospitalar. O investigador Manuel Soares esteve no hospital efetuando o levantamento cadavérico, acompanhado do servidor público Anderson Barbosa.

Itamaraju - in - operacao - 2013-0505-2

O corpo foi encaminhado para o IML para a realização de exames de Medina legal que posteriormente será liberado para velório.

Izaqueu Cardoso Lima ficou detido onde prestará depoimento ao Delegado Titular Gean Carlos do Nascimento abrirá inquérito para apurar se foi um acidente doloso ou culposo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Pacheco acata pedido do governo e adia novamente sessão de vetos

Articulação de Lula consegue nova prorrogação para não sair...

Deputado do PT completa lista tríplice para relatar cassação de Brazão

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil Jorge Solla (BA) substitui a deputada Rosângela Reis...

Prefeitura inicia implementação de sistema de drenagem em bairro de Teixeira de Freitas

O funcionamento adequado das áreas urbanas é garantido por uma série de fatores; dentre...

Vira-lata conclui tratamento contra câncer e recebe homenagem

O cãozinho Caramelo tem uma história repleta de obstáculos, mas também de vitórias. A...

Mais para você