Moto Facil

[Itamaraju] Padrasto é preso acusado de abusar de criança de 08 anos

Na tarde desta sexta-feira (15), um homem foi preso acusado de abusar  sexualmente de uma criança de 08 anos, em Itamaraju.

índice_1-21A prisão ocorreu após uma denúncia a central da 43ª  CIPM, que informava que  uma criança de apenas 08 anos de idade, sofreu abusos sexuais praticados pelo padrasto de (29 anos). 
A irmã da vítima relatou a polícia, que o padrasto aproveitou que a mãe não estava em casa (estava trabalhando) e praticou o ato. A criança e o autor foram encontrados despidos no quarto da genitora. A irmã mais velha ao ver a cena gritou por socorro e  a criança fugiu para  pedir por ajuda aos vizinhos.

As autoridades policiais ao saber do ocorrido, imediatamente encaminhou  uma viatura para a localidade  e prendeu em flagrante o acusado que é natural do estado capixaba.

A criança será encaminhada ao IML local nos próximos dias para fins de exame de corpo de delito. O exame demonstrará se o ato houve penetração e se a criança é virgem.  Nos primeiros depoimentos consta que houve sexo oral.
O feito tramitará em segredo de justiça para não expor a intimidade e identidade da menor.

Imagem ilustrativa

Comentários

Comentário

3 thoughts on “[Itamaraju] Padrasto é preso acusado de abusar de criança de 08 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *