Itamaraju: Padrasto morre após ser esfaqueado por enteada em briga

Sérgio Amparo de Oliveira (44 anos) morreu depois de ser esfaqueado pela enteada na noite deste domingo (22), no bairro Vale do Jucuruçu, em Itamaraju. Ele levou uma facada na virilha, foi socorrido, mas morreu no hospital.

Segundo informações da Polícia Militar, Sérgio se encontrava em sua residência e teria iniciado uma briga com a sua companheira por causa de uma televisão. Quando a sua enteada Claudiane Santos Souza (21 anos), entrou na briga e começou uma discussão com o padrasto. O mesmo pegou um pedaço de madeira e desferiu uma paulada contra ela. Em seguida, revoltada a jovem foi até a cozinha se apossou de uma faca (tipo peixeira) e deu uma facada na virilha do seu padrasto.

Ainda de acordo com informações a jovem saiu da residência, enquanto populares acionavam uma unidade do SAMU 192 que esteve no local prestando os primeiros atendimentos e encaminhando a vítima para o hospital. Sérgio foi socorrido em estado grave e morreu momentos depois de ter dado entrada no HMI (Hospital Municipal de Itamaraju).

Após a confirmação da morte de Sérgio, as autoridades policiais realizaram diligências pelo bairro e efetuou a prisão da jovem claudiane que ficará a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *