InícioItamaraju: Leo Lopes direciona apoio aos candidatos Paulo Souto e Fábio Souto

Itamaraju: Leo Lopes direciona apoio aos candidatos Paulo Souto e Fábio Souto

O parlamentar Leo Lopes, decidiu em formato público, informar a sociedade a motivação do seu apoio aos candidatos Fábio Souto e Paulo Souto, “eu decidi apoiar esses dois grandes homens da vida pública porque analisei suas histórias políticas, e, em especial o que eles fizeram pela nossa Itamaraju”.

itamaraju-in-leo-lpes-2014-05-13-1

Podemos enumerar uma sequência de obras, durante sua permanência como líder do executivo estadual. Diferente dos últimos 15 anos, esquecidos. Como benefício pra o povo itamarajunses, podemos citar  obras do Deputado Fábio Souto, e, seu pai o Governador Paulo Souto, tais como: Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães; Mercado Municipal; Calçamento das ruas do Bairro Marotinho; Esgotamento Sanitário; 120 banheiros nos bairros Marotinho e Fátima; Reforma da Praça Castelo Branco; Pavimentação da Beira Rio; Casas do conjunto habitacional Vale são Domingos; do Jucuruçu; Construção da barreira de contenção na Beira Rio; Casas e escadarias no Bairro; Quadra Poliesportiva da Urbis II, Reforma dos Colégios: Polivalente, Inácio Tosta Filho, Otávio Mangabeira e Presidente Médici; Energia e água do Bairro Tassizão; Água do bairro Bela Vista; Colégio Luiz Eduardo Magalhães no Cristo Redentor; Eletrificação Rural em alguns distritos; Reativação do IML.

Atualmente Fábio Souto é Deputado Federal, mas concorre a vaga de Deputado estadual para ficar próximo de seu pai nas bases do governo, e, assim ter mais força para lutar pela nossa Itamaraju e nossa Bahia.

Portanto, reconhecendo os feitos do Deputado Fábio Souto e o Governador Paulo Souto é acreditar em bons tempos, onde ambos me confiaram coordenar suas ações em Itamaraju e região. Entendo mudamos a todo instante e que devemos sim buscar forças para reconstruirmos Itamaraju, garantir uma Bahia melhor.

São essas e tantas outras razões que me levaram a dedicar o meu apoio, onde sei que hoje sou um homem do povo, pois confiaram-me o cargo de vereador desta cidade.

Por | ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Construiremos um poder militar esmagador, diz irmã de Kim Jong-un

Kim Yo-jong afirma que os EUA ficarão expostos “a um perigo maior” se “persistirem”...

Pedetista questiona contratos da Petrobras com empresas da Lava Jato

Um deputado federal do PDT, partido da base do governo Lula, questionou o ministro...

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

Mais para você