InícioItamaraju: Passageiro cria terror em ônibus e é preso pela PM

Itamaraju: Passageiro cria terror em ônibus e é preso pela PM

O ônibus que tinha aproximadamente 20 passageiros passou por momentos difíceis após terem como companhia um passageiro que embarcou no município de Porto Seguro, na noite da última segunda-feira (04), em Itamaraju.

Itamaraju jcrro1

Segundo informações dos passageiros e do próprio motorista do ônibus da empresa São Geraldo, tendo como ocupante o Sr. Diego Jose dos Santos (28 anos) que embarcou na cidade de Porto Seguro, mas que durante o trajeto próximo a Itamaraju, questionou porque a porta do motorista não poderia ficar aberta no período da viagem, na sequência iniciou a sessão de ponta pés contra a porta, seguido por ofensas e palavras de baixo calão contra os outros passageiros.

Diante da situação o condutor do ônibus decidiu solicitar o auxílio da policia militar através da Central de Comando da 43ª CIPM, que encaminhou uma guarnição composta pelos soldados Almir e Bonin, que efetuaram a detenção do passageiro Diego. Que ao ser abordado informou ser usuário de narcóticos.

Diego foi conduzido pela guarnição para a DEPOL de Itamaraju, onde foi apresentado sobe a acusação de perturbação da Paz.

Ficando detido na carceragem, onde prestará depoimento ao delegado Gean  do Nascimento, posteriormente ficando a disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Embaixada no Irã orienta brasileiros a estocar água e alimentos

Apesar disso, corpo diplomático interpreta ataque de Israel como pontual e de baixo impacto...

Força da PEC das drogas no Senado também se alimentou de demora no STF, dizem especialistas

Foto: Waldemir Barreto/Arquivo/Agência Senado O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco 19 de abril de...

PL oficializa apoio a José Ronaldo em Feira de Santana

Foto: Divulgação O PL oficializou apoio a...

“Estuprada de todas as formas”: turista de SP relata terror no Rio

São Paulo — Um homem de 35 anos foi preso nessa quinta-feira (19/4) em...

Mais para você