Itamaraju: PEOT apreende motocicleta reconhecida em assaltos a fazendas

O Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT) apresentou na Depol de Itamaraju o mototaxista Dlaicon de Jesus Silva (25 anos), para apurar a ligação de sua motocicleta com os recentes assaltos.

 Itamaraju - in - motor - 2013-131109-1

A abordagem policial ocorreu na Rua Vista Alegre no bairro 31 de março, durante a manhã desta sexta-feira (13).

De acordo com a polícia o motivo da apreensão, foi devido à motocicleta ter sido reconhecida num assalto a um agricultor. Onde criminoso durante a fuga teria deixado cair seus pertences pessoais, sendo um deles o documento do veículo, que se tratava de uma moto Honda de cor amarela com placa policial JRG-9889, licenciada em Itamaraju.

Diante das informações a policia começou a monitorar o mototaxista e durante esta manhã foi realizado a abordagem.

Na DEPOL, Dlaicon informou as autoridades, que teria alugado a moto, para um conhecido de nome Adriano, mas identificado pela policia como sendo Osvaldo Barbosa dos Santos Junior (23 anos), que e o principal suspeito da pratica dos assaltos.

Itamaraju - in - motoi - 2013-1213-1

A polícia não confirmou nenhum envolvimento de Dlaicon, que deverá prestar depoimento ao delegado titular Gean do Nascimento e ser liberado. Mas as investigações seguem na tentativa de apurar os verdadeiros autores. A população poderá efetuar denuncias através dos telefones 197 e 190 da policia civil e militar.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!