Itamaraju: PEOT apresenta lavrador por posse ilegal de cartuchos de arma

A Polícia Militar de Itamaraju através do Pelotão de Emprego Operacional Tático – PEOT apresentou na Delegacia Circunscricional na noite desta segunda-feira (05) Jerry Lima de Jesus, 33 anos com 07 cartuchos de revolver calibre 38 (especial).
Moldearma1 interno
 
Segundo a Polícia a sua prisão ocorreu após uma abordagem no bairro Marotinho, quando a guarnição fazia abordagem de rotina e ao notar a atitude suspeita o acusado que estava a bordo de um Fiat Uno prata de placa policial JRL – 9872 licenciado em Itamaraju – BA, no interior do veículo foram encontradas as munições.
 
A Polícia acredita que Jerry teria se desfeito da arma, pois o mesmo teria sido abordado na Rua Madeira. “Estávamos fazendo a abordagem quando o mesmo alegou que não estava com os documentos do carro, ele relatou que iria em sua residência e retornaria com os documentos. O que não acreditávamos era que o mesmo iria da partida do carro e sair sem nossa permissão. Em seguida fomos atrás e nas imediações da Praça Ipiranga nós o alcançamos e ele desceu do carro e veio em nossa direção. Como já o suspeitávamos fizemos vistoria no veículo e encontramos os cartuchos intactos”, declarou a Polícia.
Molde arma2interno
 
Jerry foi apresentado na DEPOL e encontra-se detido a disposição das autoridades competentes. 

Deixe seu comentário